Serviço pós-venda

SERVIÇO PÓS-VENDA

Se precisar de informação ou se precisa comunicar um incidente ou devolução relativo a uma Encomenda já entregue, contacte-nos por favor:

– Email:  info@royalblue.pt

 

Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira das 9:30h às 18:30h

 Pode também preencher o formulário de devoluções / incidentes abaixo.

Política de devoluções e direito de resolução:

Em conformidade com o estabelecido na lei geral de defesa dos consumidores e utilizadores, o cliente tem o direito de desistir do seu pedido durante um período de 14 dias civis a partir da receção do mesmo, sem indicar o motivo e sem ocorrer em gastos diferentes dos contemplados na lei.

O exercício do direito de resolução está reservado aos utilizadores que atuem na qualidade de consumidores e/ou utilizadores, em conformidade com a definição dos mesmos no DL n.º 383/89, de 06 de Novembro, e na Lei n.º 24/96, de 31 de Julho, de proteção dos consumidores e utilizadores face a situações de vulnerabilidade social e económica, através da qual se aprova o texto da Lei geral de defesa dos consumidores e utilizadores e outras leis complementares de Portugal.

Para exercer o direito de desistência, o cliente deverá enviar contatar o serviço pós-venda enviando um e-mail para info@royalblue.pt indicando a decisão de desistir do pedido.

Os artigos objetos de desistência devem ser devolvidos em perfeito estado. Recomenda-se que a embalagem esteja num estado perfeito e que inclua todos os acessórios. A ROYAL BLUE não se responsabiliza pelas deteriorações sofridas pelos móveis quando os mesmos não tenham sido devolvidos na sua embalagem original ou de proteção superior. Caso o pedido não chegue em bom estado por causa não imputável à ROYAL BLUE, esta reserva-se o direito a devolver um montante inferior, descontando o prejuízo ocorrido.

O reembolso do montante da compra será efetuado no prazo de 14 dias a contar da data de receção do pedido de resolução sempre que a devolução do pedido seja gerida pela ROYAL BLUE com os seus próprios transportadores. Caso o cliente utilize os seus próprios meios de transporte, a devolução será realizada no momento em que a ROYAL BLUE possa constatar a receção da mercadoria e que a mesma tenha chegado em bom estado e com todos os acessórios. O reembolso será efetuado através do mesmo meio de pagamento utilizado para pagar o pedido.

 

Shopping Cart